Bandidos fazem arrastão em órgão da Prefeitura de Porto Velho
Os criminosos entraram em todas as salas à procura de outras possíveis vítimas.
Porto Velho, Rondônia - Dois bandidos ainda não identificados fizeram um arrastão e mantiveram sob arma de fogo três funcionárias do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Dona Cotinha, órgão que pertence à Prefeitura de Porto Velho, situado na rua Samaumeira, bairro Eletronorte, zona sul da capital.
De acordo com informações que a polícia recebeu das vítimas, dois bandidos armados chegaram em uma motocicleta e invadiram o local anunciando o assalto e logo começaram a roubar os pertences das vítimas, como celulares e dinheiro, bem como jóias das mulheres. A todo momento elas eram ameaçadas de morte caso houvesse alguma reação de ligar para a polícia. Os criminosos entraram em todas as salas à procura de outras possíveis vítimas.
Após roubarem o que tinha pela frente, a dupla de criminosos fugiu, tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram diligências pela região, mas não conseguiram prender os bandidos. O caso foi registrado no 4° DP.
Jovem é preso com revólver após tentar fazer roubo em residência
O suspeito foi abordado e nada de ilícito foi encontrado e quando retornaram ao local onde ele jogou algo, foi encontrado um revólver calibre 38
Jovem é morto atropelado na BR-319, em Porto Velho
O rapaz foi arrastada por mais de 1 quilômetro por algum veículo. O condutor, após atropelar e matar a vítima, fugiu.
Família identifica corpo de adolescente morta a pauladas no bairro Aeroclube
No dia do crime, uma testemunha viu quando um carro parou em frente do terreno baldio e três pessoas arrastaram o corpo da vítima para o matagal e depois fugiram.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook