Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos de mercado e fogem antes da chegada da PM

Câmeras de segurança de vários locais,  inclusive do mercado,  devem ajudar a Polícia a identificar os criminosos.

Tudorondonia
Publicada em 21 de dezembro de 2018 às 10:48
Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos de mercado e fogem antes da chegada da PM

Porto Velho, Rondônia - Na madrugada desta  sexta-feira (21), a Polícia Militar evitou que caixas eletrônicos de um mercado fossem explodidos por uma quadrilha que poderia estar ouvido um rádio ligado  com a freqüência da PM e fugiu  antes da chegada dos policiais.

Os policiais receberam  denúncia dando conta de que  alguns suspeitos estavam arrombado os caixas eletrônicos de um mercado na Avenida Campos Sales, sub esquina com a Avenida Alexandre Guimarães, bairro Areal, no  centro de  Porto Velho. Rapidamente várias viaturas da Polícia chegaram no local, mas os bandidos já haviam fugido, deixando para trás  luvas que usavam para não deixar impressão digital.

Os policiais acreditam que o bando estava usando um rádio comunicador com a frequência da Polícia e,  na hora que foi passada a orientação para os policiais averiguarem  a situação, eles fugiram tomando rumo ignorado. Dos três caixas eletrônicos que ficam na lateral do mercado, dois foram destruídos por uma barra de ferro. Eles  iriam colocar explosivos para detonar os caixas.

O local foi isolado e a criminalistica foi solicitada para fazer os trabalhos de praxe.  Câmeras de segurança de vários locais,  inclusive do mercado,  devem ajudar a Polícia a identificar os criminosos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook