Batida entre picape e caminhão na BR 364, a 55 km de Vilhena, deixa homem e mulher mortos, além de feridos em estado grave
Havia garrafas de bebida no interior da caminhonete
Uma colisão violentísssima entre um caminhão e uma picape Amarok de cor cinza, na madrugada desta terça-feira, 22, deixou duas pessoas mortas e outras duas em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 2:00h, a cerca de 55 km de Vilhena, nas proximidades da usina do rio Ávila, na BR 364.
De acordo com os agentes funerários que foram ao local recolher os corpos do homem e da mulher, que morreram na hora e ficaram presos às ferragens, dois outros ocupantes da caminhonete foram resgatados, em estado grave, e levados para o Hospital Regional. Nenhum dos mortos e sobreviventes foi identificado até o momento.
Conforme as informações repassadas ao site, a mulher morta estava na parte de trás do veículo e o homem que também não resistiu aos ferimentos dirigia a Amarok. Chovia forte no local no momento da colisão e havia garrafas de bebida no interior da picape, cuja placa não foi anotada.
No choque entre os dois veículos, ambos pararam numa ribanceira do mesmo lado da pista. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do caminhão.
Os corpos estão sob os cuidados da Funerária São Matheus, de Vilhena. O FOLHA DO SUL ON LINE segue na apuração e traz novos detalhes a qualquer momento.
Avó acolhe neto que saiu de presídio e acaba sedada e roubada por ele
A idosa acredita que ele possa ter levado mais coisas, mas no momento em que acordou, deu falta apenas da televisão
Três mulheres são violentamente atacadas e roubadas por elemento em motocicleta
As vítimas prestaram queixa à polícia, no entanto o criminoso ainda não foi capturado
PM prende ex-presidiário vendendo drogas debaixo da ponte do Rio Machado
Traficante chega a faturar mais de R$ 500 reais por dia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook