Beatriz Haddad Maia completa a equipe do Brasil para a United Cup
Essa é uma oportunidade para Bia recuperar seu lugar entre as 10 melhores, mas será um desafio difícil, considerando sua colocação na fase de grupos
Beatriz Haddad Maia completa a equipe do Brasil para a United Cup Brasil e Chile garantiram as últimas vagas na lista de 18 nações que participarão da abertura da temporada da United Cup. Beatriz 'Bia' Haddad Maia preencheu a última vaga na equipe brasileira após encerrar sua temporada de 2023 com uma vitória no WTA Elite Trophy Singles em Zhuhai.
Essa é uma oportunidade para Bia recuperar seu lugar entre as 10 melhores, mas será um desafio difícil, considerando sua colocação na fase de grupos. Ela é definitivamente uma forte concorrente que a equipe brasileira está feliz em ter. Se você ainda não a conhece, esta é a sua chance de conhecer Beatriz Haddad Maia:
Quem é Beatriz Haddad Maia?
Geralmente, as expectativas são baixas entre as mulheres brasileiras no WTA, pois não houve nenhuma que tenha alcançado uma semifinal importante desde Maria Bueno no US Open em 1968. No entanto, isso não impediu as mulheres brasileiras de continuarem lutando até que uma delas quebrou a maldição, e essa é Beatriz Haddad Maia. Ela foi a azarona das Odds ao vivo de Tênis ao alcançar as semifinais em Roland-Garros.
Bia Maia começou sua campanha em Wimbledon em 4 de julho, em Londres, e venceu 10 partidas em quadras de grama para conquistar dois títulos seguidos nos torneios da WTA. Isso a tornou a favorita de muitos, mas sua sequência foi interrompida no Aberto da França, quando enfrentou a campeã defensora, Iga Świątek, nas semifinais.
Bia foi relegada longe das 10 melhores tenistas do mundo, mas não por muito tempo. Ela logo voltou ao 11º lugar após vencer o WTA Elite Trophy em simples, bem como em duplas, ao lado de Veronika Kudermetova. Agora, ela está jogando pela equipe brasileira na United Cup, com o objetivo de conquistar uma vitória que inspire todas as mulheres brasileiras no tênis.
O que é a United Cup?
A United Cup é um evento de tênis de equipes mistas que será realizado em Sydney e Perth, na Austrália. Um total de 18 equipes nacionais competem pelo título e são divididas em dois lados. Sydney e Perth hospedam 9 equipes cada no Ken Rosewall Arena e no RAC Arena, respectivamente. Os eventos começarão em 29 de dezembro de 2023 e terminarão em 7 de janeiro de 2024.
Este é o torneio oficial de abertura da temporada de 2024 da Association of Tennis Professionals (ATP) e da Women's Tennis Association (WTA). Portanto, é uma competição mista, com disputas individuais e duplas. A equipe brasileira está jogando na RAC Arena como parte do Grupo A.
Quem são os membros da equipe brasileira?
Os membros da equipe oficial do Brasil para a United Cup são os seguintes:
● Equipe ATP
○ Thiago Seyboth Wild
○ Marcelo Melo
○ Felipe Meligeni
● Equipe WTA
○ Beatriz 'Bia' Haddad Maia
○ Carolina Alves
Tanto as equipes masculinas quanto as femininas jogarão em um formato de rodízio, com uma partida de simples feminina e uma partida de duplas mistas. Thiago e Bia foram escolhidos para jogar nas partidas individuais durante todo o evento.
Quais são as chances da equipe brasileira de vencer a United Cup?
A equipe brasileira está em uma situação difícil, pois está programada para enfrentar a Polônia, a primeira cabeça de chave do Grupo A. Isso os coloca como azarões no primeiro dia de jogo, então espere ver probabilidades de apostas ao vivo emocionantes em 29 de dezembro. A Polônia tem um histórico melhor, mas o jogo não é tão desequilibrado quanto as estatísticas podem sugerir.
Thiago e Bia estão ambos na disputa para se tornarem os melhores tenistas do mundo. Isso dá aos apostadores azarões uma grande vantagem em cada partida ao longo da United Cup. No entanto, será muito mais difícil quando enfrentarem a equipe dos Estados Unidos, então segurem-se nas cadeiras e torçam pela equipe brasileira.
Golpes bancários se espalham e destroem vida financeira de vítimas
Obrigação de garantir a segurança das contas é dos bancos, diz juíza
Repulsivas para sociedade, como é a vida das trans egressas da prisão
Sem apoio, muitas retornam para o crime ou para a prostituição
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook