Bolsonaro nega volta do imposto sindical
"Não procede a notícia de que o nosso governo se prepara para a volta do Imposto Sindical", ressaltou o presidente
O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para negar a volta do imposto sindical. No Twitter, ele explicou que existe, na Câmara dos Deputados, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC-136), de autoria dos parlamentares, que propõe a criação do imposto na Constituição. "Não procede a notícia de que o nosso governo se prepara para a volta do Imposto Sindical", ressaltou o presidente nesta segunda-feira (9).
Jair M. Bolsonaro✔@jairbolsonaro
- Não procede a notícia de que o nosso Governo se prepara para a volta do Imposto Sindical. O que existe na Câmara é a PEC-136 (de autoria de parlamentares), essa sim com o objetvo de criar, na Constituição, tal imposto.
10,9 mil pessoas estão falando sobre isso
Também pelo Twitter, o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, em resposta à notícia publicada pelo site O Antagonista, disse que o governo não cogita a volta do imposto sindical.
Rogério Marinho✔@rogeriosmarinho
Não bateu o martelo e nem irá bater nesse sentido; não há hipótese do governo propor retrocesso de volta de compulsoriedade de imposto sindical. https://twitter.com/rogeriosmarinho/status/1204121670581149697 …
1.471 pessoas estão falando sobre isso
Projeto de Lei do deputado Jean Oliveira propõe Censo Inclusão no Estado de Rondônia
O Programa Censo Inclusão tem por objetivo, identificar, mapear e cadastrar o perfil socioeconômico das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida
Jaqueline Cassol diz que aumento proposto pela Energisa é assalto ao consumidor de Rondônia
Esta é a segunda tentativa, neste ano, para revisar as tarifas em Rondônia
Presidente Laerte Gomes confirma parceria entre Escola do Legislativo e Câmara de Ariquemes
Durante visita da presidente da Câmara de Vereadores, Carla Redano, Laerte Gomes confirmou apoio para disponibilizar os cursos da Escola
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook