Borracheiro é executado a tiros enquanto trabalhava na capital
Durante os trabalhos periciais foi possível constatar quatro perfurações na cabeça e uma nas costas
Porto Velho, Rondônia - Cleiton Barbosa Costa, 39 anos, foi executado, na tarde desta segunda-feira (19), alvejado com vários tiros enquanto trabalhava em sua oficina localizada no cruzamento das ruas Miguel Calmon com 18 de Janeiro, no bairro Cohab, zona sul.
De acordo com informações preliminares que a equipe de reportagem colheu no local , a vítima estava trabalhando quando foi atacada a tiros efetuados por uma pessoa que chegou em uma motocicleta vermelha.
Ao ser atingido, o borracheiro saiu correndo e caiu a 30 metros, na frente de uma casa. O criminoso se aproximou e efetuou cerca de quarto tiros na cabeça da vítima, que morreu na hora.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima toda ensaguentada, agonizando, e solicitou uma equipe do SAMU, que já encontrou o borracheiro sem vida.
O local foi isolado e a perícia criminal, junto com o rabecão, acionada para fazer os trabalhos necessários.
Durante os trabalhos periciais foi possível foi possível constatar quatro perfurações na cabeça e uma nas costas da vítima. Os policiais civis da Delegacia de Homicídios estiveram no local e agora seguem com as investigações.
Polícia Militar de Rondônia recupera motocicleta e recaptura foragidos
Quatro foragidos foram recapturados nos bairros Aponiã, Teixeirão e Socialista após abordagens a pessoas em atitude suspeita
Policiais Militares recuperam caminhão carga que havia sido furtado
Dentro do veículo encontrava-se uma carga de pneus avaliada em R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais)
Polícia militar retira duas armas de fogo de circulação
A Polícia Militar de Rondônia, no último final de semana, retirou duas armas de fogo de circulação do município de Ji-Paraná
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook