Botafogo derrota Fluminense e dorme na liderança do Brasileiro
Atlético-MG supera o Bragantino por 2 a 1 de virada
O Botafogo derrotou o Fluminense por 1 a 0, na noite desta terça-feira (11) no estádio Nilton Santos, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. O Clássico Vovô contou com transmissão ao vivo da Rádio Nacional.
Após somar três pontos em um jogo no qual foi muito superior ao seu adversário, o Alvinegro chegou aos 16 pontos para assumir a primeira posição da classificação. Já para o Tricolor das Laranjeiras o revés representou permanecer na 16ª colocação com seis pontos.
A equipe comandada pelo técnico português Artur Jorge mostrou muita força e organização para dominar o time do técnico Fernando Diniz. Com isso o Botafogo teve uma grande atuação no primeiro tempo, finalizando 15 vezes, em comparação a quatro de seu adversário.
Porém, mesmo com tamanho domínio o Alvinegro só conseguiu garantir a vitória após o intervalo. Aos 21 minutos o lateral Damián Suarez levantou a bola na área em cobrança de escanteio e o zagueiro Bastos subiu com muita liberdade para marcar de cabeça.
Triunfo do Galo
Outro Alvinegro a triunfar na rodada foi o Atlético-MG, que bateu o Bragantino por 2 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta abriu o placar com Lucas Evangelista, mas o Galo construiu a virada com gols de Paulinho e de Zaracho.
A vitória levou a equipe mineira aos 13 pontos, para assumir a 6ª posição. Já o Bragantino permaneceu com 12 pontos, ocupando a 7ª colocação.
Outros resultados:
Atlético-GO 2 x 2 Corinthians
Juventude 1 x 1 Vitória
Entenda como o check-up de saúde em casal pode fortalecer o relacionamento
No Dia dos Namorados (12), especialista do CEJAM incentiva a prática em conjunto e detalha os benefícios da ação
Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio acumula para R$ 40 milhões
Foram sorteadas as dezenas 05 - 33 - 46 - 47 - 53 - 59
Atestado por dor lombar é aceito para justificar ausência de vigia em audiência
Para a 6ª Turma, o documento comprova a incapacidade de locomoção
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook