Briga por música termina em tentativa de homicídio na zona leste da capital
Após a vítima receber os primeiros socorros, foi transferida por uma equipe médica do Samu para a emergência do hospital João Paulo II.
Porto Velho, Rondônia - Márcio Adriano Schultz, 32 anos, sofreu uma atentado a tiros no final da tarde de sábado (02). Ele foi alvejado com um tiro no braço durante uma discussão em um estabelecimento comercial no bairro Ulisses Guimarães, zona leste.
A vítima foi socorrida por amigos até a Policlinica José Adelino, onde recebeu os primeiros socorros. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A vítima contou que estava na companhia de várias pessoas, inclusive do atirador. Teve início uma discussão por conta de uma música que estava tocando. No calor da briga, o acusado sacou uma arma e efetuou um tiro contra a vítima. Na sequência, fugiu do local, tomando rumo ignorado.
Após a vítima receber os primeiros socorros, foi transferida por uma equipe médica do Samu para a emergência do hospital João Paulo II. O caso foi registrado no 6° DP.
Homem leva tiro na cabeça e chega andando no Hospital João Paulo II
Os militares foram até o hospital para colher informações com a própria vítima. Esta relatou que um homem desceu de um carro e lhe fez ameaças de morte.
Homem é assassinado por cinco na zona leste de Porto Velho
Câmeras de segurança vão ajudar a identificar os membros do grupo que assassinou Vagner Passos.
PF prende estelionatários que tentavam sacar auxílio emergencial
Bandidos portavam 108 cartões do Bolsa Família quando foram abordados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook