Cabo da PM sofre tentativa de latrocínio e troca tiros com assaltantes na capital

Testemunhas que passavam pelo local viram a ação dos bandidos e ajudaram o policial a dominar o assaltante

Tudorondonia
Publicada em 27 de setembro de 2020 às 14:22
Cabo da PM sofre tentativa de latrocínio e troca tiros com assaltantes na capital

Porto Velho, Rondônia - Durante a madrugada deste domingo (27), um cabo da Polícia Militar do batalhão de choque sofreu uma tentativa de latrocínio, após ser abordado por dois bandidos , membros de uma facção criminosa , na Avenida Imigrantes, no bairro Alphaville, zona norte, e trocar tiros com os suspeitos. Um deles foi baleado.

Conforme informações do Policial, ele estava transitando com sua moto , momento em que dois suspeitos saíram de dentro do mato com arma em punho e anunciaram o roubo. O policial sacou sua arma e começou a trocar tiros com os bandidos. Um deles saiu correndo e a arma do policial travou. O criminoso se aproximou e apontou a arma para o policial, mas este agiu rápido e entrou em luta corporal com o assaltante , vindo a cair em uma ribanceira , causando lesões em várias partes do corpo do policial.

Testemunhas que passavam pelo local viram a ação dos bandidos e foram ajudar o policial, conseguindo dominara o assaltante e pegar o outro já a alguns metros dali. Os acusados foram severamente agredidos e a polícia militar foi acionada para atender a ocorrência. Os suspeitos estavam bastantes lesionados e foram levados para a UPA leste para receberam atendimento. Eles foram identificados como Gabriel Lima da Silva e Evandro Lopes Siqueira. Segundo a PM, ambos teriam confessado que eram membros do Comsnfo Vermelho. 

O suspeito Gabriel estava com dois tiros, sendo um em cada braço,  e foi encaminhado para o hospital João Paulo II. Ja Evandro foi levado para a central de flagrantes. No local do crime os policiais militares localizaram uma arma de fabricação artesanal tipo garruncha, uma faca e uma placa de moto. O policial também recebeu os primeiros socorros e foi ouvido pelo delegado de plantão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook