Cadeirante baleado pode ser o mesmo que sobreviveu a tiro na cabeça em Ji-Paraná

Homem de 32 anos tem o mesmo nome e sobrenome da vítima de 2016

Folha do sul/Foto: Comando 190
Publicada em 30 de outubro de 2020 às 17:11
Cadeirante baleado pode ser o mesmo que sobreviveu a tiro na cabeça em Ji-Paraná

O cadeirante David Andrade Ramos, de 32 anos, baleado no rosto nesta manhã de sexta-feira, 30, em Vilhena, pode ser o mesmo que foi vítima de um crime idêntico ocorrido em 2016, na cidade de Ji-Paraná.
 
No dia 20 de dezembro de 2016, um jovem com o mesmo nome e sobrenome foi vítima de um atentado, quando foi baleado na cabeça e na região do abdômen dentro de uma residência localizada na rua Abunã, bairro União II, no 2º Distrito de Ji-Paraná.
 
Na ocasião, a vítima foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros em estado grave, como aconteceu hoje (CONFIRA AQUI), mas sobreviveu ao ataque.
 
Apesar de atualmente estar residindo e Vilhena, David pode ser o mesmo e ter ficado paraplégico devido ao primeiro atentado.
 
A direção da Colônia Penal de Vilhena não soube precisar se as duas vítimas se tratam da mesma pessoa, mas afirmou que a mãe de David sempre mantém contato com a unidade para informar sobre as necessidades de deslocamento do preso para tratamento de saúde e ela de fato não reside no município.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook