Câmara reabre ao público seguindo os protocolos de segurança à pandemia de Covid-19
A reabertura foi aprovada pelo gabinete da presidência do poder legislativo em virtude de solicitações de cidadãos que acompanham as sessões ordinárias, realizadas às terças-feiras, no plenário do Palácio Abel Neves
A Câmara Municipal de Ji-Paraná reabriu ao público na segunda-feira (05) seguindo os protocolos de segurança, estabelecidos no decreto governamental, onde Ji-Paraná esta enquadrada na fase três em relação ao distanciamento social por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).
A reabertura foi aprovada pelo gabinete da presidência do poder legislativo em virtude de solicitações de cidadãos que acompanham as sessões ordinárias, realizadas às terças-feiras, no plenário do Palácio Abel Neves. “Há uma grande demanda de reivindicações da população para acompanhar as sessões, assim como, há uma procura pelos vereadores onde a participação do legislador é necessária, principalmente neste período de pandemia”, enfatizou o presidente do pode legislativo, vereador Joaquim Teixeira (MDB).
Segundo Joaquim Teixeira, das 186 cadeiras da galeria do plenário, somente 30% podem ser ocupadas. Dentro do espaço legislativo as regras prevalecem e só podem permanecer as pessoas com mascara de proteção e será necessário também manter o distanciamento recomendado.
“Na entrada da Câmara e também no acesso ao estacionamento, foram escalados servidores com equipamentos de aferição de temperatura corporal e álcool em gel, para o controle de entrada do publico e funcionários do poder legislativo”, frisou Joaquim Teixeira.
Isaú Fonseca tem o registro de candidatura deferido em Ji-Paraná, sem impugnação
Ele concorre pela coligação ‘A Nova Ji-Paraná’, formada por MDB, PTB e PROS
Vinícius Miguel reforça a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer
“É importante que as mulheres tenham acesso à saúde básica, com exames períodos para prevenir e, se for o caso, detectar precocemente a doença. Assim, as chances de cura são maiores”
Ministro do STF mantém prisão de prefeitos e ex deputado
Nesta quarta, o ministro Edson Fachin, do STF, não aceitou pedido de habeas corpus tanto de Lebrinha como de Daniel
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook