Caminhões cor de rosa da Marquise Ambiental já circulam na cidade
Além da capital rondoniense, a Marquise Ambiental está com ações em Osasco e Taubaté (SP), Manaus (AM) e Natal (RN)
O novo mês começou e, como já faz anualmente, a Marquise Ambiental se engajou na campanha Outubro Rosa. Para chamar atenção da população, a empresa adesivou parte da frota de caminhões coletores de cor-de-rosa e os mesmos percorrem as ruas da cidade integrando-se às ações de outras empresas espalhadas por todo o mundo.
A campanha tem por objetivo levar a mensagem sobre a importância do autoexame, visitas ao médico, check up e exames complementares que possibilitem o diagnóstico precoce do câncer de mama e colo de útero.
“Exercitando nossa responsabilidade social junto à comunidade, sempre levamos para as pessoas a mensagem de que é importante cuidar da cidade, do meio ambiente e comunidade. Agora, sinalizamos os carros para lembrar que o autocuidado também é importante. Inclusive, essa ação está sendo realizada em todas as cidades onde a Marquise Ambiental atua no país. Nosso objetivo é sensibilizar o maior número de pessoas”, pontua Paulo Studart, Diretor de Operações da Marquise Ambiental.
O câncer de mama é um dos que mais mata mulheres no mundo. De acordo com estimativas do INCA (Instituto Nacional do Câncer), 66.280 pessoas podem ser acometidas pela doença no Brasil em 2021.
Ministro Gilmar Mendes determina soltura de condenado apenas com base em reconhecimento fotográfico
O ministro verificou que não há nenhum outro elementos de prova além do reconhecimento fotográfico realizado inicialmente por meio do aplicativo WhatsApp
Terceira Turma afasta responsabilidade de estacionamento por roubo de relógio de luxo de mensalista
Para o colegiado, o crime foi um ato ilícito exclusivo de terceiro, o que afasta o nexo de causalidade com os serviços prestados pela empresa
É incabível a realização de interrogatório virtual de réu foragido, decide Sexta Turma
O réu teve a prisão preventiva decretada ainda durante o inquérito, sob a acusação de latrocínio e associação criminosa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook