Campanha de arrecadação de brinquedos e doces para crianças do Nacc entra na reta final

Idealizadora do #RespeitoPelaAdvocacia, a advogada Zênia Cernov convoca toda a classe de advogados de Rondônia para aderir à campanha

Assessoria
Publicada em 05 de outubro de 2021 às 09:16
Campanha de arrecadação de brinquedos e doces para crianças do Nacc entra na reta final

A campanha de arrecadação de brinquedos e doces para as crianças atendidas pelo Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (Nacc) de Porto Velho entra na reta final. A ação, organizada pelo movimento #RespeitoPelaAdvocacia, é alusiva ao Dia das Crianças. As doações podem ser feitas até o dia 10 de outubro e entregues no ponto de coleta, que fica localizado na Avenida Tenreiro Aranha, n° 2632, ou nos happy hours realizados pelo movimento às sextas-feiras no Braz Buffet, das 18h às 22h.

Idealizadora do #RespeitoPelaAdvocacia, a advogada Zênia Cernov convoca toda a classe de advogados de Rondônia para aderir à campanha. “Temos poucos dias para o encerramento das doações. Por causa disso, peço a colaboração de todos nessa empreitada de amor e solidariedade com as crianças atendidas no Nacc. Queremos fazer uma linda comemoração e proporcionar a esses pequenos valentes momentos de felicidade e descontração, principalmente em meio a um tratamento tão delicado”, declara Zênia. 

O Núcleo de Apoio à Criança com Câncer de Rondônia foi fundado em  2007 por um grupo de pessoas que atuavam no setor de oncologia do Hospital de Base Ary Pinheiro. Em 2010, a relevância do NACC ficou evidente, quando a Assembleia legislativa de Rondônia declarou a instituição como utilidade publica. O espaço oferece toda assistência necessária às crianças e seus familiares que se encontram em tratamento na cidade, como hospedagem, alimentação, vestuário, apoio jurídico e recebe pessoas de todos os estados e países vizinhos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook