Candidato duas vezes a prefeito de Pimenteiras do Oeste, pecuarista recusa vacina e morre em Vilhena após contrair Covid-19

Didi tinha 61 anos e faleceu na manhã desta segunda-feira, 27

Folha do Sul
Publicada em 27 de dezembro de 2021 às 10:37
Candidato duas vezes a prefeito de Pimenteiras do Oeste, pecuarista recusa vacina e morre em Vilhena após contrair Covid-19

Será sepultado hoje, em Vilhena, o pecuarista Adibre Rodrigues Pereira. Conhecido como “Didi”, ele tinha 61 anos e era pioneiro na cidade de Pimenteiras do Oeste, onde foi candidato a prefeito duas vezes.
 
Por telefone, uma das irmãs do produtor rural explicou que ele começou a sentir os sintomas da Covid-19 mais de dez dias atrás. Após fazer um exame em laboratório particular na cidade de Cerejeiras, e o resultado dar positivo, ele veio para Vilhena.
 
Um novo exame confirmou o primeiro diagnóstico e Didi foi internado na “Ala Covid” do Hospital Regional. Ontem ele estava consciente e disse à irmã que se sentia bem, mas hoje, por volta das 6:00h, ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
 
A familiar entrevistada contou que, mesmo sendo obeso, Didi não tomou nenhuma das doses de vacina para minimizar a ação do novo Coronavírus. Ele recusou o imunizante.
 
O corpo do pioneiro, que tinha fazenda em Pimenteiras há cerca de 40 anos e deixa dois filhos, será sepultado em Vilhena, onde reside a maior parte de sua família. O velório será realizado na Capela São Matheus, nos fundos do Posto de Molas Maringá, a partir do meio-dia, e o sepultamento acontece às 17:30h.

Comentários

  • 1
    image
    Absurdo 28/12/2021

    Vi vacinados com 3 doses morrer! Vi não vacinados infectados sobreviver! Vi vacinados com 3 doses, sobreviver! Vi vacinados não vacinados morrer! Mais amor, menos agressão!

  • 2
    image
    alvino Lopes 28/12/2021

    Se morre até os vacinados, agora querem imputar a falta de vacina ao falecimento de quem é contra o teste vacinal. ninguém é obrigado ser cobaia.

  • 3
    image
    Alan Kardec 27/12/2021

    A primeira vacina que eu tomei eu tinha 8 anos ao embarcar em Belém do Pará com destino a Porto Velho no Navio Augusto Monte Negro. A vacina era obrigatória. Ao iniciar os meus estudos no Colégio Getúlio Vargas, anualmente eu tomava as vacinas obrigatórias determinadas pelo Governo Militar. Agora a gestão de um Presidente Energúmeno e Empedernido as pessoas tem se tornado IGNORANTES muitas tem pedido a vida em razão da ignorância. A ignorância matar, e ainda vai matar muitos brasileiros vítima de um Empedernido.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook