Cansada de apanhar, mulher é acusada de mandar matar homem

O  suspeito Jhonatam Barbosa da Silva, 22 anos, foi preso com  um revólver calibre 38,  com três munições intactas, e um tablete  de maconha

Tudorondonia
Publicada em 17 de julho de 2020 às 15:27
Cansada de apanhar, mulher é acusada de mandar matar homem

Porto Velho, Rondônia - Marcos Paiva da Silva, 30 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a noite de quinta-feira (16), ao ser alvejado com vários tiros na frente de sua residência, localizada na Rua Bruneslau Soltowisk, região central de Vista Alegre do Abunã, distrito pertencente à comarca de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima. Ele relatou que  ambos estavam na frente da casa quando dois criminosos chegaram de moto  e o carona efetuou cerca de cinco tiros contra a vítima,  que saiu correndo. Os criminosos fugiram. 

A PM não encontrou ninguém no local. A vítima foi então ao quartel e, toda ensanguentada, relatou o ocorrido.

 Ele foi levado para o posto de saúde local, mas não havia ninguém para atendê-lo, por isso, acabou encaminhado ao hospital de Extrema.  Durante o percurso, deu o nome  dos suspeitos de tentar matá-lo. 

Os policiais retornaram e pediram apoio da Polícia Civil para prender os elementos.  O  suspeito Jhonatam Barbosa da Silva, 22 anos, foi preso com  um revólver calibre 38,  com três munições intactas, e um tablete  de maconha. Segundo a polícia, ele confessou a autoria do crime. Questionado sobre o motivo e quem estava pilotando a moto, ele disse, de acordo com a polícia, que o piloto era um seu vizinho. Este, porém,  conseguiu escapar do cerco policial.

Ainda de acordo com a polícia, Jhonatam Barbosa teria atirado  em Marcos a mando de uma mulher identificada como M. O. de S, 36 anos,  que foi presa e disse que não aguentava mais apanhar da vítima.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook