Casal é preso com cocaína e moto roubada

Os policiais mantiveram contato com a vítima,  uma mulher. Ela disse que flagrou o suspeito Everton na varanda de sua casa levando a moto

Tudorondonia
Publicada em 17 de julho de 2020 às 18:18
Casal é preso com cocaína e moto roubada

Porto Velho, Rondônia - Everton Rodrigues Pereira Batista, 19 anos,  e Jéssica Alves Batista, 19 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (17) acusados de roubo e tráfico de droga,  após serem abordado por uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão na rua Luis de Camões, bairro Aponiã, zona leste.

Conforme informações obtidas junto aos policiais, eles estavam em patrulhamento ostensivo pelo bairro quando avistaram o casal em uma moto CB300 dourada e perceberam o nervosismo do condutor. Por isso,   resolveram fazer a abordagem.  Durante a revista foram encontradas  17 porções de cocaína.  Feita pesquisa na placa da moto,  foi constatado tratar-se de veículo  roubado  no bairro Ulisses Guimarães na madrugada de hoje.

Os policiais mantiveram contato com a vítima,  uma mulher. Ela disse que flagrou o suspeito Everton na varanda de sua casa levando a moto. Ainda  travou  luta corporal com ele, porém, foi dominada por outro elemento.

A mulher  reconheceu o suspeito na Central de Flagrantes,  onde estava sendo feito o registro da ocorrência.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook