Casal é preso pela Polícia Civil e confessa furtos de motocicletas em Vilhena e Chupinguaia

Um dos veículos estava escondido na casa da suspeita em Vilhena

Jéssica Chalegra - Folha do Sul
Publicada em 19 de agosto de 2019 às 17:02
Casal é preso pela Polícia Civil e confessa furtos de motocicletas em Vilhena e Chupinguaia

Duas pessoas envolvidas no furto de duas motocicletas, nos dias 01 e 08 de agosto, foram presas na manhã desta segunda-feira, 19. Um dos veículos foi encontrado em Vilhena, enquanto o outro estava em Chupinguaia. Os autores confessaram o crime para a polícia.

A segunda motocicleta teria sido furtada no estacionamento de um mercado que fica na saída de Vilhena para Cuiabá, e a ocorrência foi registrada no dia do crime. Após investigação, a polícia identificou o casal Alessandro Ramos da Silva e Maria Jacinta Ferreira de Almeida como os autores.

Eles chegaram ao local do crime em uma moto preta, e ao ver que uma motocicleta cinza estava estacionada com a chave na ignição, a furtaram. Eles saíram do local na moto furtada, e deixaram lá o veículo em haviam chegado. Já de noite, voltaram a pé e buscaram.

As investigações revelaram que a moto preta também havia sido furtada, mas em Chupinguaia, no dia 01 de agosto, e da mesma forma que a segunda: foi encontrada com a chave na ignição, o que facilitou o crime.

Com as informações em mãos, a polícia conseguiu fazer contato com a mulher suspeita, que informou ter casa em Vilhena, mas atualmente mora com um irmão em Chupinguaia. Mesmo assim, uma guarnição foi até a residência dela, na Cohab, onde achou a moto preta, uma Fan, dentro de um dos cômodos e coberta por lençóis.

Já em Chupinguaia, Alessandro foi encontrado com a motocicleta cinza, do segundo furto. 

Diante disso, ambos os veículos foram apreendidos, enquanto os autores foram submetidos a um interrogatório, em que confessaram o crime. Eles foram indiciados por furto qualificado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook