Casal em moto fica gravemente ferido após bater na traseira de van da prefeitura na BR 364

Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou todos os primeiros socorros às vítimas que foram encaminhadas para o Hospital João Paulo II.

Tudorondonia
Publicada em 21 de dezembro de 2018 às 11:52
Casal em moto fica gravemente ferido após bater na traseira de van da prefeitura na BR 364

Porto Velho, Rondônia - Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (21), no Km 7 da BR-364 sentido Candeias de Jamari, envolvendo uma van da Prefeitura e uma moto que estava sendo ocupada por um casal que ficou gravemente ferido com a forte batida.

De acordo com informações de Testemunhas funcionários da Prefeitura estão prestando manutenção de limpeza e uma van estava parada porém não havia sinalizações adequadas para avisar as pessoas que estava transitando pela rodovia, foi o que aconteceu com o casal que seguia em uma motocicleta e o condutor da moto não percebeu e acabou batendo violentamente contra a traseira da van e sofrendo a queda.

Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou todos os primeiros socorros às vítimas que foram encaminhadas para o Hospital João Paulo II. A  polícia rodoviária federal foi responsável por fazer o registro da ocorrência.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook