Casal preso no AM por homicídios é levado a Porto Velho
Após o cumprimento dos mandados de prisão, o casal foi escoltado pela Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Porto Velho, realizou a condução para a capital rondoniense do casal Z. R. de A. e E. da S. P., presos no Estado do Amazonas e investigados pela prática de homicídios qualificados e ocultação de cadáver.
A prisão preventiva dos investigados foi cumprida no dia 14 de outubro, no município de Manaus (AM), durante ação integrada entre a Polícia Civil de Rondônia e a Polícia Civil do Amazonas, resultado de trabalho investigativo conduzido pela DHPP, que reuniu elementos técnicos suficientes para subsidiar a representação judicial.
Após o cumprimento dos mandados de prisão, o casal foi escoltado pela Polícia Civil de Rondônia. O deslocamento até a capital foi realizado com o apoio de aeronave do Corpo de Bombeiros Militar, com suporte institucional da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC), garantindo as condições necessárias de segurança e celeridade na transferência dos custodiados.
Os investigados encontram-se à disposição do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, onde responderão pelos crimes que lhes são imputados, conforme os trâmites legais.
A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com a investigação qualificada de crimes contra a vida, atuando de forma técnica, integrada e contínua para garantir a responsabilização penal dos autores e a preservação da ordem pública.
Operação Vil Metal é deflagrada em Buritis
Operação Vil Metal, com o cumprimento de 13 medidas cautelares, entre prisões preventivas, mandados de busca e apreensão domiciliar e outras determinações judiciais
Polícia Civil de RO reduz crimes ambientais e incêndios em 2025
Os procedimentos investigativos resultaram em denúncias oferecidas pelo Ministério Público, mantendo diversos suspeitos presos, um avanço significativo no enfrentamento aos crimes ambientais
2ª fase reforça fiscalização de monitorados
Nesta etapa, 17 alvos serão fiscalizados, todos com irregularidades relacionadas ao descumprimento das condições do monitoramento eletrônico




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook