Caseiro mata esposa à pauladas na frente do filho de três anos
Ao lado do corpo foi encontrado o cabo de uma enxada sujo de sangue, o mesmo que o agressor usou para cometer o crime.
Porto Velho, Rondônia - Dirci Teixeira, de 50 anos, foi assassinada à pauladas pelo marido, Willian da Silva Santos, de 45 anos, durante na noite de terça-feira (15), em uma sítio localizado no quilômetro 09, da Estrada da Coca-Cola, próximo ao frigorífico Areia Branca, na zona Sul.
A Polícia Militar foi acionada pelo irmão do suspeito, que chegou na casa e se deparou com a mulher jogada na varanda da casa toda ensangüentada e sem vida. Quando os policiais chegaram ao local, constataram a denúncia, isolaram o local, solicitaram a Perícia Criminal com o rabecão e uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios para fazer os procedimentos de praxe.
Uma idosa, mãe do suspeito, contou que teria ocorrido uma briga entre Willian e Dirci por conta da criança de três anos, que é filho somente de Willian.
Depois ela saiu e foi pra casa de um vizinho. Seu outro filho chegou e encontrou o corpo da mãe. Disse que a criança estava dentro da casa e que o suspeito já não se encontrava no local.
Ao lado do corpo foi encontrado o cabo de uma enxada sujo de sangue, o mesmo que o agressor usou para cometer o crime.
Após a perícia, o corpo da mulher foi removido e levado para para o Instituto Médico Legal para exames. A Polícia Civil segue com as investigações.
PF faz operação contra compra de votos em Rondônia
Estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão expedidos pela 16ª Zona Eleitoral de Cerejeiras, na cidade de Pimenteiras do Oeste/RO, tendo como envolvidos os candidatos da última eleição municipal de 2020
Motociclista avança preferencial atinge caminhonete e fica em estado gravíssimo
Com o impacto, a vítima teve fraturas múltiplas pelo corpo e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU.
Polícia Civil cumpre mandados de buscas em três prefeituras por compra de testes rápidos para Covid-19
A ação é resultado de investigação realizada no Inquérito Policial nº 003/2020-Decor, que teve início a partir de ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado e o Tribunal de Contas de Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook