Cássia Muleta participa da 1ª Festa da Agricultura Familiar de Theobroma
A parlamentar elogiou a prefeitura do município pela iniciativa
A deputada Cássia Muleta (PODEMOS) esteve, no último sábado (27), na 1ª Festa da Agricultura Familiar em Theobroma. O evento teve a presença de várias autoridades da região e claro, a participação de vários pequenos produtores que mostraram seus produtos.
A confraternização teve como objetivo se tornar uma vitrine de produtos da agricultura familiar para que, futuramente, os pequenos produtores desfrutem de um maior número de vendas, mostrando a qualidade dos seus produtos ao público.
A iniciativa do projeto foi do prefeito Cláudio Santos. “A agricultura é a base da sustentação econômica do país, na agricultura familiar o pequeno produtor tem um papel fundamental no aquecimento da economia local”, afirmou o líder do Poder Executivo de Theobroma.
A deputada Cássia não pode deixar de tecer elogios a prefeitura. “É algo muito importante para fomentar a agricultura familiar, que é a base econômica de muitos municípios não só de Rondônia, como do Brasil”.
Ela também parabenizou o trabalho da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RO), a Agência Sanitária Agrosilvopastoril (Idaron/RO), o Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran/RO), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Theobroma e o vereador Carlinhos pelo apoio ao evento.
A feira contou também com brindes que foram sorteados aos participantes, além de um show ao vivo da dupla Francis e Brenno Viola. No fim, houve também a entrega de troféus para os campeões do Torneio de Futebol Society.
Presidente Laerte Gomes inicia semana visitando Presidente Médici
Parlamentar foi recebido por prefeito e vereadores com quem se reuniu para ouvir demandas do município
UCAVER apoia oficina inédita para servidores dos Legislativos municipais e estadual
Oficina Interlegis do Senado Federal de Comportamento e Imagem Pública Cerimonial no Ambiente Legislativo acontece de 07 a 09 de agosto, em Cacoal
Bolsonaro fala como torturador; não pode ser presidente da República
Todo admirador de torturador também é um covarde, comete crime de apologia à tortura e não pode ser presidente da República
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook