Cássio Gois é eleito 2º Secretário da Mesa Diretora da Alero para o biênio 2025/2026
Parlamentar agradeceu o apoio dos colegas e valorizou a eleição para contribuir ainda mais com a gestão da Casa de Leis
Na noite de ontem, terça-feira (19), o deputado estadual Cássio Gois (PSD) foi eleito 2º Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) para o biênio 2025/2026. A votação, realizada em sessão plenária, reafirmou o consenso entre os parlamentares para a escolha da nova composição que conduzirá os trabalhos legislativos nos próximos dois anos.
A Mesa Diretora será liderada pelo presidente Alex Redano (Republicanos), tendo Laerte Gomes (PSD) como 1º Vice-Presidente, Rosângela Donadon (União Brasil) como 2ª Vice-Presidente, Alan Queiroz (Podemos) como Secretário, Edevaldo Neves (PRD) como 3º Secretário e Marcelo Cruz (PRTB) como 4º Secretário.
Cássio Gois agradeceu o apoio dos colegas e destacou a importância de sua eleição para contribuir ainda mais com a gestão administrativa da Assembleia. “Ser eleito para a Mesa Diretora é uma responsabilidade que encaro com dedicação. Vamos trabalhar para fortalecer o papel do Legislativo e garantir que as ações sejam cada vez mais eficazes e alinhadas às necessidades da população de Rondônia,” declarou o parlamentar.
Como 2º Secretário, Cássio Gois terá a responsabilidade de auxiliar na gestão administrativa e no monitoramento de processos internos da Casa, além de desempenhar papel crucial no funcionamento organizado e harmônico do Legislativo.
Segundo ele, “a eleição marca um momento de alinhamento e reforça o compromisso do mandato com o desenvolvimento do estado. O novo biênio será um período desafiador, mas promissor, com foco na construção de políticas públicas que promovam avanços concretos para Rondônia”, finalizou Cássio Gois.
Lei da deputada Cláudia de Jesus de cotas raciais em concursos é um marco na luta por direitos
Todo concurso público em Rondônia deve reservar 20% das vagas para candidatos negros
AROM marca presença na Marcha de Vereadores de Rondônia
Na ocasião, o presidente da AROM ouviu as demandas dos municípios rondonienses apresentadas pelos representantes municipais
Proposta para implementação de salário diferenciado para médicos e profissionais da saúde em Rondônia
Indica à Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia e com cópia para a Casa Civil a necessidade de implantar remuneração salarial diferenciada para médicos e demais profissionais da saúde em Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook