Cassol está fora!

Cassol está fora! Não se tem dúvida de que sua ausência deixará a disputa mais pobre de garra, determinação e audácia

Valdemir Caldas
Publicada em 11 de março de 2022 às 17:43
Cassol está fora!

O STF colocou uma pá de cal nas pretensões do ex-governador Ivo Cassol de disputar o governo de Rondônia. E não poderia ser diferente a decisão da mais alta corte de justiça do país. Pelos menos na visão de um competente advogado com o qual conversei sobre o assunto. Segundo ele, o contrário disso seria uma afronta à Lei da Ficha Limpa.

Se, por um lado, a notícia surpreendeu muita gente, principalmente, aliados e simpatizantes de Cassol, que ainda sonhavam com a ideia de vê-lo subindo novamente as escadas do palácio Getúlio Vargas; por outro, soou como melodia agradável aos ouvidos daqueles que se sentiriam incomodados com a sua presença no rinque eleitoral. 

Afinal de contas, Cassol é uma liderança política incontestável, capaz de fazer mudar a posição da balança eleitoral. Ele deixou o comando do Estado com sólidos índices de aprovação popular, além de ter um eleitorado que lhe é fiel. 

Muitos podem até não gostar no seu jeito bonachão, mas Cassol já deu provas de que conhece o estado de Rondônia como poucos, com fundamento no qual formula propostas e projetos factíveis. Não é o tipo do politico que alimenta quimeras, sonhos inviáveis, fáceis de repetir, como tantas baboseiras que andam por aí, na base do tatibitate, inteiramente irrealizáveis. 

Cassol está fora! Não se tem dúvida de que sua ausência deixará a disputa mais pobre de garra, determinação e audácia. Falando assim, pode parecer aos incautos que eu seja aliado do Cassol ou, então, tenha me beneficiado de seu governo. Nada disso. É apenas o reconhecimento da verdade. 

Comentários

  • 1
    image
    pedro narcizo 11/03/2022

    Essa é a norma do STF. Quem realmente trabalha nao tem valor,e é punido severamente. Se fosse PT a exemplo de LULA, seria apto e com certeza ELEITO.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook