Centros de Arte e Cultura Escolar abrirão vagas para cursos de dança e música em Porto Velho
Vagas são destinadas, em sua maioria, a alunos da rede municipal de ensino
Escola Jorge de Andrade é um dos centros municipais de arte e cultura
As inscrições para o preenchimento de vagas nos Centros Municipais de Arte e Cultura Escolar de Porto Velho estarão abertas nos próximos dias 14 e 15 de fevereiro. Os cursos são para formação nas áreas de músicas e dança, tendo duração de até dois anos e meio.
“Esse chamamento público para preenchimento de vagas é um processo que tem por finalidade ofertar, aos estudantes da rede municipal de ensino, a formação integral por meio de cursos livres em linguagens musicais e artes da dança. É uma oferta da Prefeitura aos seus alunos e também à população”, explica a titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Gláucia Negreiros.
Informações mais detalhadas podem ser conferidas no edital disponível para consulta. Ao todo, serão disponibilizados cursos em instrumentos musicais, canto livre e também nas áreas de dança criativa e ballet clássico.
80% das vagas serão destinadas a alunos da rede municipal de ensino com idades a partir dos 7 anos. Já o restante das vagas, 20%, poderão ser preenchidas por jovens e adultos da comunidade em geral.
As inscrições ocorrem nos dias 14 e 15 de fevereiro, através de um link disponibilizado pelos próprios centros. Os endereços eletrônicos serão anunciados nas escolas e compartilhados no site da Semed. Já as matrículas ocorrerão entre os dias 17 e 21 do mesmo mês.
As vagas abertas são para o Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar “Jorge Andrade”, localizado no bairro Olaria; Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar “Som na Leste”, no bairro Tiradentes; e Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar Francisco Lázaro dos Santos “Laio”, bairro Eldorado.
Confira o edital com os requisitos e documentação completa aqui.
Projeto Viver Ativo está com inscrições abertas no bairro Nacional
Programa busca melhorar a qualidade de vida por meio de exercício físico regular e orientado para a terceira idade
Após prazo decadencial, execução de sentença arbitral não pode ser impugnada por nulidades previstas na Lei de Arbitragem
O consórcio do qual a empresa faz parte foi condenado pelo tribunal arbitral ao pagamento de mais de R$ 3,2 milhões a outro consórcio pelo descumprimento de um contrato de fornecimento de materiais e equipamentos
Juiz da comarca onde mora adolescente pode autorizá-lo a atuar como DJ em cidades diferentes
O colegiado reformou decisão do tribunal de origem segundo a qual seria necessário obter autorizações individuais em cada comarca na qual o DJ adolescente fosse participar de espetáculos públicos
Comentários
Espero sinceramente q esse ano eu consiga. Pq todos os anos e a mesma coisa. Q e para esperar abrir vaga. Vaga essa q nunca abre. Acho q realmente é só QI.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook