Chopp artesanal da Louvada será uma das atrações do bloco Pirarucu do Madeira no próximo domingo (16) em Porto Velho

Interação, alegria e aquele chopp Louvada Pilsen bem gelado prometem marcar o domingo dos brincantes, tudo isso com consciência e respeito entre os participantes

Assessoria
Publicada em 14 de fevereiro de 2020 às 16:03
Chopp artesanal da Louvada será uma das atrações do bloco Pirarucu do Madeira no próximo domingo (16) em Porto Velho

Considerada como a maior festa popular do mundo, o carnaval promete sacudir os foliões de Porto Velho no próximo fim de semana. A brincadeira vai correr solta domingo (16), a partir das 16h, saída da Rua Rogério Weber com Pinheiro Machado, dia em que o bloco Pirarucu do Madeira tomará conta da capital, com muitas cores, alegria e música no Trio Elétrico. A Louvada também será uma das atrações da festa, com um bar lotado de chopeiras e a Kombi, que irá acompanhar o irreverente bloco pelas ruas da cidade. 

Interação, alegria e aquele chopp Louvada Pilsen bem gelado prometem marcar o domingo dos brincantes, tudo isso com consciência e respeito entre os participantes. “Além de espalhar a cultura cervejeira em Rondônia, a Louvada também tem como intuito fomentar eventos culturais, levando alegria e fortalecendo a amizade para a população. Quero convidar toda a população de Porto Velho para vir brincar com a gente, em ritmo de carnaval e em harmonia”, enfatiza o sócio diretor da Louvada na capital rondoniense, Leonardo Czerwinsk. 

Bloco Pirarucu do Madeira

Fundado há 27 anos, o bloco tem o objetivo de defender os territórios e o valioso patrimônio étnico e cultural de mais de 30 povos que vivem em aldeias espalhadas por toda Rondônia. 

Alegria, descontração, dança, animação e muita música são algumas características do tradicional bloco de Porto Velho. “Será uma grande satisfação participar do Pirarucu do Madeira. Além do nosso bar, o pessoal também poderá apreciar e se refrescar adquirindo o nosso chopp Louvada Pilsen bem gelado, na nossa Kombi, que irá acompanhar o bloco junto com os foliões. O público também poderá tirar aquela self e marcar a Louvada nas redes sociais”, comenta Leonardo.  

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook