Cláudia de Jesus solicita professores para escola de União Bandeirantes, em Porto Velho
Cláudia de Jesus apresentou um requerimento à Seduc pedindo solução imediata
A falta de professores na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Cesar Freitas Cassol, no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho tem causado insatisfação entre alunos, pais e professores. A comunidade escolar, após protestos realizados neste mês, exige uma solução imediata para a vacância de professores em disciplinas como português e geografia. Em resposta à situação, a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou um requerimento à Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
A parlamentar pede explicações sobre os motivos da falta de docentes e questionando o que será feito para resolver o problema. Cláudia de Jesus ressaltou o impacto negativo da situação para os alunos e servidores da escola, além de cobrar prazos definitivos para a reposição dos profissionais.
“A ausência de professores está comprometendo o futuro dos estudantes. A Seduc deve tomar medidas urgentes para restabelecer a normalidade das aulas e garantir o direito à educação”, declarou Cláudia de Jesus.
Nova ponte de concreto sobre o Rio Escondido promete impulsionar economia de Colorado do Oeste
Deputado Ezequiel Neiva viabilizou o recurso junto ao senador Confúcio Moura para a construção de ponte de concreto no local
Ieda Chaves mobiliza a campanha "Água é Vida" para aliviar a crise hídrica em Porto Velho
Comunidades do Baixo e Médio Madeira são consideradas as mais afetadas pela seca
Delegado Camargo pede providências para ampliação de agendamentos para emissão de carteira de identidade
Camargo vê número de atendimentos insuficientes para atender a demanda em todo o estado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook