CNTE promove debate virtual em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra

A atividade será realizada em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra, que em virtude do momento de pandemia, ocorrerá de forma remota

SINTERO
Publicada em 17 de novembro de 2020 às 08:54
CNTE promove debate virtual em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) promoverá uma live com o tema "Consciência Negra, Educadores/as em Movimento”, no próximo dia 24 de novembro, às 18h. A atividade será realizada em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra, que em virtude do momento de pandemia, ocorrerá de forma remota.

A live terá como convidados, as professoras Petronilha Gonçalves e Zelia Amador, e o professor Luís Claudio de Oliveira. Além disso, o debate virtual contará com representantes de Secretarias/Coletivos de Combate ao Racismo das entidades filiadas à CNTE.

A atividade visa chamar atenção dos impactos do racismo em nossa sociedade, buscando construir estratégias e ações de enfrentamento da discriminação e violência contra as pessoas negras.

O Sintero convoca os trabalhadores e trabalhadoras em Educação de Rondônia, para que participem do debate, que será retransmitido na página do Facebook da entidade (https://www.facebook.com/sinterondonia)

Participe!

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook