Colisão entre carros na BR-364 deixa deputado ferido e um sargento do Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo
O garoto de 12 anos machucou o baço e sofreu fratura no braço direito. O sargento ficou bastante ferido, com com diversas fraturas, inclusive na cabeça, joelhos e braços.
Chovia muito na hora do acidente
O deputado estadual Léo Moraes (PODEMOS), eleito para a Câmara Federal nas eleições deste ano, se envolveu em um gravíssimo acidente de trânsito na manhã deste domingo (25), por volta das 10 horas, na BR- 364, entre os municípios de Ouro Preto do Oeste e Ji-paraná, mais precisamente na "balança". O acidente envolveu alguns veículos, incluindo dois automóveis - um Fiat Uno e um Toyota SW4-, deixando o parlamentar ferido e um sargento do Corpo de Bombeiros em estado considerado gravíssimo. Ambos foram levados para o hospital de Ji-paraná. O bombeiro foi transferido para Porto Velho num avião especialmente designado para buscá-lo.
VÍDEO GRAVADO PELO DEPUTADO LÉO MORAES PARA FALAR DO ACIDENTE
FERIMENTOS LEVES NO DEPUTADO
Léo Moraes sofreu ferimentos leves, mas o segundo sargento dos Bombeiros de Ouro Preto do Oeste, Adão Freitas Ferreira, de 43 anos, sofreu diversas fraturas. Ele estava no Fiat com a namorada, de 33 anos, e o enteado, de 12. Segundo os bombeiros, o Fiat teria aquaplanado numa curva devido a chuva e invadido a pista em que trafegava a caminhonete transportando o deputado, seu motorista e um fotógrafo. Os três sofreram apenas ferimentos leves, assim como a namorada do sargento dos bombeiros.
O garoto de 12 anos machucou o baço e sofreu fratura no braço direito. O sargento ficou bastante ferido, com com diversas fraturas, inclusive na cabeça, joelhos e braços.
Chovia muito na hora do acidente, o que contribuiu para provocar a batida. Há informações, ainda não confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que sete veículos se envolveram em acidentes na rodovia federal, entre eles, uma SW4, um Fiat Uno, uma carreta e uma caminhonete da Fetagro - Federação dos Trabalhadores na Agricultura.
Informações preliminares são de que o deputado seguia para Porto Velho e o sargento dos Bombeiros, para Ji-Paraná. Devido ao estado gravíssimo, o militar foi transferido de avião para o Pronto-Socorro João Paulo II, em Porto Velho. O bombeiro estava em um Fiat Uno. A namorada e o enteado dele foram levados à unidade de saúde, mas estão fora de perigo.
Matéria atualizada às 8h43 de 23/11/2018 para a correção e acréscimo de informações
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook