Colisão entre carros na frente da Colônia Penal deixa feridos

Os bombeiros lesionados foram levados para UPA da região em uma outra camionete da brigada municipal.

Tudorondonia
Publicada em 27 de agosto de 2018 às 09:15
Colisão entre carros na frente da Colônia Penal deixa feridos

Porto Velho, Rondônia - Um grave acidente de trânsito entre uma camionete da Brigada Municipal - ocupada por cinco bombeiros civis-  e um carro de passeio com um casal, aconteceu na tarde deste domingo (26), na curva em frente da colônia agrícola penal, na Estrada da Penal, região rural de Porto Velho, deixando o motorista do carro modelo Fiat Punto em estado grave e dois bombeiros civis com leves escoriações pelo corpo.

De acordo com informações dos bombeiros civis, eles estavam retornado de uma missão e seguiam para Porto Velho. Na curva aconteceu a colisão frontal com o Punto. Rapidamente acionaram o Samu,  que prestou os primeiros socorros ao motorista que estava com uma lesão grave em uma das pernas,  entre outros ferimentos sofridos. O condutor do carro ainda fez o teste do bafômetro, mostrando que ele não havia ingerido  bebida alcoólica.

Os bombeiros lesionados foram levados para UPA da região em uma outra camionete da brigada municipal. Os policiais do Batalhão de Trânsito colheram informações para fazer o registro e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook