Colisão frontal entre motos resulta em morte de mototaxista na capital

O acidente que tirou a vida do mototaxista Alexandre Ferreira de Souza, 38 anos, aconteceu na madrugada deste sábado (10), na rua Aruba com Carlos Gardiel, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 10 de fevereiro de 2018 às 09:13
Colisão frontal entre motos resulta em morte de mototaxista na capital

Porto Velho, Rondônia - O acidente que tirou a vida do mototaxista Alexandre Ferreira de Souza, 38 anos, aconteceu na madrugada deste sábado (10), na rua Aruba com Carlos Gardiel, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações de testemunhas, o mototaxista seguia na rua Aruba sentido bairro e na via contrária transitava o condutor de uma motocicleta modelo Biz em alta velocidade. Em dado momento, o condutor da Biz teria tentando desviar de um buraco no meio da via, vindo a atingir frontalmente o mototaxista, o condutor invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com a moto de Alexandre. Com a violência da batida, a vítima teve várias fraturas pelo corpo, e traumatismo craniano. Uma equipe do Samu o socorreu, porém não resistiu e morreu no local.

O mototaxista estava com uma passageira, que ficou com algumas escoriações pelo corpo e foi socorrida por familiares até a Upa Leste. Já o condutor da Biz foi socorrido por uma equipe do Samu até o Pronto Socorro João Paulo II em estado grave. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook