Comarca de Ariquemes divulga triagens da Operação Justiça Rápida

Os interessados devem procurar o atendimento de posse dos documentos pessoais como o RG, CPF e comprovante de residência

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 30 de setembro de 2019 às 10:45
Comarca de Ariquemes divulga triagens da Operação Justiça Rápida

A comarca de Ariquemes divulga as datas de atendimento da Operação Justiça Rápida. As triagens têm início no dia 14 de outubro, no período das 8h às 20h, no plenário do Júri.

Os interessados devem procurar o atendimento de posse dos documentos pessoais como o RG, CPF e comprovante de residência. Também será necessário levar outros documentos que tenham a ver com o caso que será discutido na Justiça.

Serão resolvidas questões como disputa por posse de bens móveis, retificação de certidões com erros materiais, alimentos e visitas para os filhos, despejos, separação, divórcio, cobranças e danos materiais de pequeno valor, guarda de menores entre pais, reconhecimento de paternidade e justificação de união estável sem fins previdenciários, a partir do acordo feito entre as partes e desde que o caso não envolva valores maiores do que 20 salários mínimos.

As audiências acontecem no dia 4 de novembro, das 8h às 18h, no Fórum Juiz Edelçon Inocêncio, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, 2365, Setor Institucional.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook