Comerciante sobrevive a tentativa de assassinato após homem armado disparar em sua direção a curta distância
Uma das balas atravessou vidro balcão de vidro e atingiu as costas da vítima
Um comerciante de 35 anos, identificado como Ademilton Tenório, conhecido como “Neném”, sobreviveu a uma tentativa de execução na manhã desta terça-feira, 15, em Vilhena.
A vítima estava no caixa de seu açougue, que fica na avenida Melvin Jones, a principal do bairro Cristo Rei, quando um homem usando capacete entrou apontado o revólver em sua direção.
Imaginado se tratar de um assalto, o comerciante levantou as mãos, mas o criminoso disparou a arma e, mesmo a curta distância, errou o alvo.
Segundo duas testemunhas ouvidas pelo site, Neném empurrou o homem armado e correu, mas na fuga foi atingido numa das pernas. Uma outra bala atravessou o vidro do balcão frigorífico e acertou as costas do comerciante.
Ademilton seguiu correndo, com o perseguidor atrás, e teria jogado uma bicicleta contra ele. As testemunhas acreditam que o acusado tinha apenas quatro balas na arma, e quando elas acabaram, o homem fugiu, montando na garupa da moto do comparsa, que o aguardava do lado de fora da casa de carnes.
A polícia também esteve no local, onde constatou não se tratar de assalto, e sim de tentativa de assassinato. Imagens das câmeras de vigilância do próprio açougue poderão ajudar a identificar a dupla que falhou na tentativa de matar o empresário.
Tenório foi levado para o Hospital Regional e não corre risco de morte. A Delegacia de Homicídios investiga a motivação do crime.
Motociclista morre após perder controle da moto e bater frente com carro e ser atropelado por outro
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ainda chegou ao local e constatou que a vítima já estava morta.
Sitiante é executado a tiros na zona rural de Alvorada Doeste
Uma viatura da PM ainda foi ao local, Mas o homem já estava morto.
PM de Rondônia apreende 50.000 mil maços de cigarro e diversas mercadorias contrabandeadas
Nesta mesma operação foi apreendida uma pistola em um outro veículo que fazia a escolta das mercadorias.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook