Comissão aprova PL de Mariana que autoriza criação de delegacias eletrônicas de meio ambiente
Proposta visa dar efetividade no combate aos crimes ambientais
A Comissão de Meio Ambiente da Câmara aprovou o Projeto de Lei 10814/18, da deputada Mariana Carvalho (RO), que autoriza a criação de Delegacias Eletrônicas de Proteção ao Meio Ambiente. O objetivo é garantir a prevenção e repressão de infrações criminais e administrativas contra a fauna, a flora e os animais domésticos.
A deputada Carla Zambelli foi a relatora da proposta. A parlamentar apresentou parecer favorável à proposta r destacou a sua importância para aumentar o combate ao desmatamento ilegal e ações no sentido de punir quem comete infrações contra o meio ambiente.
“A deputada Mariana é uma deputada de Rondônia que tem um trabalho muito bom e que merece ser reconhecido. Essa proposta dela deve ser aprovada, pois vai ao encontro daquilo que defendemos desde que assumi a Presidência da Comissão, que é o combate ao desmatamento ilegal e medidas para punir infratores”, ressaltou Zambelli.
De acordo com Mariana, a medida vai permitir que os estados criem delegacias especializadas no combate a crimes contra animais e contra a flora. Segundo ela, a “delegacia eletrônica proporcionará agilidade nas denúncias e nas averiguações de crimes como: comércio proibido, criação clandestina, abatedouros e testes ilegais, negligência e envenenamento em animais”, disse.
https://marianacarvalho.site/comissao-aprova-pl-de-mariana-que-autoriza-delegacias-eletronicas-de-meio-ambiente/
CPI: policial confirma proposta de propina e tem celular apreendido
Luiz Paulo Dominguetti Pereira prestou depoimento na CPI da Pandemia
Presidente Bolsonaro se compromete em dar celeridade a transposição dos servidores
De acordo com a deputada, a legislação deixa muito claro que Rondônia se tornou estado a partir de 15 de março de 1987, e o Beron e as demais autarquias foram criadas antes de 1.982
Bancada Federal se reúne com presidente Jair Bolsonaro para tratar sobre a transposição
A reunião foi provocada pelo coordenador da bancada federal Deputado Lucio Mosquini e aconteceu no 3° andar do Palácio do Planalto
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook