Comissão discute fechamento da superintendência regional do BB em Rondônia
De acordo com sindicato, projetos maiores passarão a ser discutidos em Manaus
A Comissão de Indústria e Comércio, Ciência e Tecnologia, presidida pelo deputado Chiquinho da Emater (PSB), se reuniu no Plenarinho 1 na manhã desta terça-feira (17) para deliberações. O deputado Aélcio da TV (PP), leu ofício encaminhado pelo Sindicato dos Bancários apontando que a Superintendência Regional do Banco do Brasil foi fechada em Rondônia.
Chiquinho da Emater disse ser uma pena o Estado ter perdido as superintendências do Dnit e do Banco do Brasil. Ele acrescentou que o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) já preparou ofício dirigido à bancada federal solicitando providências.
Aélcio da TV disse que aparentemente houve uma alteração no organograma do BB. “O banco manteve a superintendência estadual em Rondônia, mas fechou a regional, que se estendia até o Acre. Centralizou tudo em Manaus”, destacou.
O deputado Chiquinho da Emater disse que, segundo o Sindicato dos Bancários, a alteração afeta os grandes empreendimentos, porque projetos maiores terão que ser analisados em Manaus. “Além disso perdemos alguns funcionários”, destacou.
Para o deputado Aélcio da TV, o mais importante é saber se foi reduzido o volume de empréstimos destinados a Rondônia. “Gostaria de saber o quanto foi emprestado no ano passado e quanto será neste ano. Minha preocupação maior é o financiamento da produção”, afirmou.
Presidente da Laerte Gomes destaca ações da Assembleia durante entrevista
Ele explica que mais de R$ 30 milhões já foram economizados na Assembleia este ano
Apresentadora da GloboNews comete ato falho e chama Bolsonaro de 'Bozonaro'
A apresentadora da GloboNews Maria Beltrão chamou Jair Bolsonaro de "Bozonaro". "Vamos voltar a São Paulo, a Thais Itaqui continua esperando a saída do presidente Bozonaro", disse Beltrão na edição do programa Estúdio
“Comigo unidade é o cacete": aonde Ciro quer chegar? Com o apoio de quem?
Quanto mais leio entrevistas e declarações de Ciro Gomes menos consigo entender aonde ele quer chegar em 2022
Comentários
SE O GOVERNO DO ESTADO ESTIVESSE PREOCUPADO, TIRARIA TODA A FOLHA DE PAGAMENTOS DO BANCO DO BRASIL E DEMIAS PROCEDIMENTOS DO ESTADO NA ÁREA FINANCEIRA. VÁ PARA UM BANCO PARTICULAR. PELO AMOR DE DEUS QUE NÃO VÁ PARA A CAIXA. PODERIA ATÉ SER UM CONJUNTO DE BANCOS, INCLUSIVE OS BANCOS DO SICRED O QUE PRESTIGIARIA O SISTEMA PARA NOSSO ESTADO. #MUDA DE BANCO.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook