Comissão que avalia desempenho de novos magistrados promove reunião
A reunião contou com a participação do desembargador Glodner Pauletto, presidente em exercício do TJRO
Desembargadores que compõem a Comissão de Vitaliciamento do Poder Judiciário de Rondônia participaram, nesta segunda-feira, 03, de uma reunião para o alinhamento dos trabalhos, que buscam avaliar o desempenho de magistrados(as) empossados, que estão em estágio probatório.
A comissão é presidida pelo desembargador José Antonio Robles, que destacou a importância de um novo programa, desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, que padroniza as ações, forma de acompanhamento e avaliação das obrigações e deveres dos vitaliciandos durante o período probatório.
A reunião contou com a participação do desembargador Glodner Pauletto, presidente em exercício do TJRO. Também fazem parte da comissão os desembargadores José Jorge Ribeiro da Luz, Daniel Lagos e Jorge Leal. Servidores do serviço psicossocial, que também atuam na comissão, participaram da reunião.
Concurso UNIR 2024: Inscrições abertas para contratação de 74 técnicos administrativos
As provas serão aplicadas no dia 21 de julho em Porto Velho e Ji-Paraná, em uma única etapa composta por prova objetiva para os candidatos inscritos em todos os cargos/vagas disponíveis
MPRO deflagra operação Kraken em RO, AM e MA
A investigação visa a instruir Procedimento Investigatório Criminal (PIC) instaurado no GAECO em 2023 a partir de notícia-crime enviada pela Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO)
Afinal! O DIFAL pode ser cobrado ou não?
Essa cobrança, que afeta especialmente as micro e pequenas empresas optantes do Simples Nacional, está condicionada à existência de uma lei específica no estado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook