Comunicado: interdição da lavanderia
A Semus informa ainda que todos os pacientes serão atendidos normalmente, e que os serviços de lavanderia serão temporariamente terceirizados, para garantir a continuidade dos atendimentos
A Secretaria Municipal de Saúde (Semus), informa que nesta segunda-feira, 27, a Lavanderia do Hospital Regional de Vilhena (HRV), foi interditada novamente pela Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa).
A Prefeitura de Vilhena e a Santa Casa de Chavantes, apontam que todas as exigências descritas no termo de nº 001957 serão solucionadas o mais breve possível, para que todos os demais atendimentos sejam retomados.
Diante da situação, a Prefeitura de Vilhena reitera que solicitou o levantamento da interdição da Agevisa, porém o pedido foi negado pelo Poder Judiciário, e como medida de contenção, a solicitação dos equipamentos do Hospital Cooperar, porém com uma nova negação do Poder Judiciário.
A Prefeitura também aponta, que era necessário um prazo maior, e que já estavam sendo tomadas as medidas necessárias para sanar as irregularidades, e realizar as devidas adequações, e lamenta a decisão arbitrária tomada pela Agevisa, e pede a compreensão da população nestes dias.
A Prefeitura de Vilhena destaca o empenho e o compromisso em garantir a qualidade e a segurança dos serviços de saúde oferecidos à população, e que seguirá trabalhando para assegurar o bem-estar e a saúde de todos que necessitam dos atendimentos do HRV.
A Semus informa ainda que todos os pacientes serão atendidos normalmente, e que os serviços de lavanderia serão temporariamente terceirizados, para garantir a continuidade dos atendimentos.
Galeria de Fotos
Golpe da maquininha: saiba quais são os riscos e as devidas prevenções a serem tomadas
Atualmente, existem cartões físicos que suportam tanto o pagamento por chip como por aproximação
Dicas de como se destacar em uma entrevista de emprego
Se não dominar algumas habilidades durante o processo seletivo, você pode ser desclassificado
Cremero e demais órgãos fiscalizadores da saúde se reúnem para tratar região de Extrema
A presidente do Cremero, Dra. Ellen Santiago acrescentou que os relatórios de fiscalização serão encaminhados para o Tribunal de Contas e Assembleia Legislativa do Estado para ciência e providências
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook