Comunicado: interdição da lavanderia

A Semus informa ainda que todos os pacientes serão atendidos normalmente, e que os serviços de lavanderia serão temporariamente terceirizados, para garantir a continuidade dos atendimentos

Semcom
Publicada em 27 de fevereiro de 2023 às 16:03
Comunicado: interdição da lavanderia

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus), informa que nesta segunda-feira, 27, a Lavanderia do Hospital Regional de Vilhena (HRV), foi interditada novamente pela Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa).

A Prefeitura de Vilhena e a Santa Casa de Chavantes, apontam que todas as exigências descritas no termo de nº 001957 serão solucionadas o mais breve possível, para que todos os demais atendimentos sejam retomados.

Diante da situação, a Prefeitura de Vilhena reitera que solicitou o levantamento da interdição da Agevisa, porém o pedido foi negado pelo Poder Judiciário, e como medida de contenção, a solicitação dos equipamentos do Hospital Cooperar, porém com uma nova negação do Poder Judiciário.

A Prefeitura também aponta, que era necessário um prazo maior, e que já estavam sendo tomadas as medidas necessárias para sanar as irregularidades, e realizar as devidas adequações, e lamenta a decisão arbitrária tomada pela Agevisa, e pede a compreensão da população nestes dias.

A Prefeitura de Vilhena destaca o empenho e o compromisso em garantir a qualidade e a segurança dos serviços de saúde oferecidos à população, e que seguirá trabalhando para assegurar o bem-estar e a saúde de todos que necessitam dos atendimentos do HRV.

A Semus informa ainda que todos os pacientes serão atendidos normalmente, e que os serviços de lavanderia serão temporariamente terceirizados, para garantir a continuidade dos atendimentos.

 Galeria de Fotos

Comunicado: interdição da lavanderia

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook