Concurso PC RO: comissão formada! Oferta de 379 vagas!

A escolha da banca deve acontecer nos próximos meses. O Gran Cursos Online traz todas as informações, confira!

Assessoria/Foto: Divulgação
Publicada em 23 de fevereiro de 2021 às 10:19
Concurso PC RO: comissão formada! Oferta de 379 vagas!

Atenção, concurseiros! A comissão para a organização do concurso público para a Polícia Civil de Rondônia foi instituída. A divulgação ocorreu na edição do dia 22 de fevereiro de 2021 do Diário Oficial Estadual. Com isso, a escolha da banca do concurso PC RO deve acontecer nos próximos meses.  

Concurso PC RO

A nova seleção irá contemplar 379 vagas para provimento imediato e ainda formação do cadastro de reserva. As oportunidades serão para ingresso nos cargos: Delegado (10), Médico Legista (10), Agente de Polícia (175), Escrivão de Polícia (120), Papiloscopista (50) e Técnico em Necropsia (14). Para todas as ocupações será necessário ter ensino superior completo.

A remuneração inicial varia de R$ 3.785,00 a R$ 14.267,80. 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Covid 19: variantes, imunização e  volta as aulas

Covid 19: variantes, imunização e volta as aulas

Se a imunização alcançar uma proporção grande da população, serão beneficiados grupos para os quais ela não pode ainda ser aplicada, como crianças e adolescentes”, afirmou em entrevista ao programa “A Hora e a Vez da Pequena Empresa”