Confúcio, ministro e prefeito unem esforços para retomada das obras Morar Melhor em Ji-Paraná
A ação integrada entre esses líderes garante retorno da construção de mais de 1.400 unidades habitacionais
No próximo sábado, dia 29, às 16h, um importante marco será alcançado em Ji-Paraná, com a assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras do residencial Morar Melhor 2, que contemplará 1.456 famílias com a tão sonhada casa própria. O valor destinado para a continuidade do empreendimento é de R$ 87 milhões, um investimento significativo que trará segurança e melhor qualidade de vida para os beneficiários.
O senador Confúcio Moura, protagonista dessa ação, destacou a importância do projeto para a comunidade local: "Nossa experiência diz que além das casas, as pessoas precisam de escolas, creches, unidades de saúde. Vou continuar ajudando Ji-Paraná, como sempre fiz."
Essa união entre Senado Federal, Ministério das Cidades e a Prefeitura resultará na realização do sonho da casa própria para aproximadamente seis mil pessoas.
"Esse é o resultado de uma política séria, um trabalho voltado em prol do povo e do desenvolvimento socioeconômico. É assim que deve ser. Não podemos ficar perdendo tempo com demagogia, com picuinhas partidárias, acabou a campanha, desmonta o palanque e vamos todos trabalhar juntos pelo desenvolvimento do nosso estado e o bem-estar da população", observou Confúcio ao falar do seu trabalho em conjunto com o ministro Jader Filho e o prefeito Isaú Fonseca em favor desse projeto de habitação que torna uma realidade palpável para milhares de famílias.
O prefeito de Ji-Paraná Isaú Fonseca, ressaltou a importância do empreendimento habitacional.
"Tudo isso vem em conjunto com o apoio do nosso senador Confúcio. Porque se não for com o apoio dele, infelizmente, muita coisa não sairia. Agradeço ao senador, ao ministro Jader, e digo que é um privilégio muito grande poder agora assinar a ordem de serviços da retomada do residencial Morar Melhor 2 que representa tanto para muitas pessoas em nosso município.".
“A assinatura da ordem de serviço representa não apenas a construção de moradias, mas a construção de sonhos e perspectivas para um futuro mais promissor”, resume Confúcio.
Proposta de Cláudia de Jesus amplia limite de isenção de IPVA para pessoas com deficiência
Parlamentar apresenta indicação de alteração no decreto para aumentar teto de isenção
Eleições 2024: confira as principais datas do pleito de outubro
Calendário eleitoral estipula prazos para ações de partidos, exibição de propagandas e serviços ligados às eleições
TSE realiza atualização tecnológica e de segurança em ferramenta de autenticação única
Procedimento será das 22h de hoje (28) às 2h de sábado (29). Medida acarretará indisponibilidade em sistemas como e-Título, Filia e Mesário
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook