Congresso obrigou governo a agir na pandemia, diz Paulo Rocha
De acordo com Paulo Rocha, os projetos aprovados no Congresso respondem à emergência de todos os setores
O senador Paulo Rocha (PT-PA) elogiou, em pronunciamento nesta quinta-feira (18), o trabalho do Senado e da Câmara durante a pandemia de coronavírus. O senador afirmou que o Congresso Nacional, através das bancadas e partidos, vem aprovado projetos de lei que obrigam o governo federal a executar políticas adequadas para momento de crise.
— O que nós vemos no país é que a Federação só funciona se o governo central funcionar. Como o governo Bolsonaro não tem políticas para solucionar os problemas do nosso país e principalmente da crise, então há uma ausência. Qual a política do governo Bolsonaro para a educação, saúde e para a própria economia? — questionou.
De acordo com Paulo Rocha, os projetos aprovados no Congresso respondem à emergência de todos os setores. Ele citou como exemplo o auxílio emergencial de R$ 600, o apoio a pequenas e microempresas e aos profissionais liberais, além do socorro aos estados e municípios, aos profissionais da cultura e aos povos quilombolas e indígenas.
Oposição comenta prisão de Fabrício Queiroz e cobra investigações
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro e policial aposentado, Queiroz foi preso nesta quinta-feira
Maia defende revogação da portaria do MEC que eliminou cotas em cursos de pós-graduação
Presidente da Câmara disse que a portaria de Weintraub tem baixa legitimidade, pois ele a assinou já sabendo que deixaria o cargo
Pelo Twitter, Flávio Bolsonaro se manifesta sobre prisão de seu ex-assessor
Para ele, a prisão é um ataque ao governo do seu pai, o presidente Jair Bolsonaro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook