Conheça Marcondes de Carvalho, de Parecis
Sua carreira política começou em 2004, quando foi eleito vereador em Parecis

Marcondes de Carvalho nasceu em 12 de abril de 1972, em Anápolis (GO) e, ao longo de sua vida, estabeleceu-se em Rondônia, onde construiu uma carreira pública sólida. Casado, Marcondes é conhecido por sua trajetória de persistência na política local e por seu trabalho dedicado como prefeito de Parecis, cargo que ocupa desde 2021.
Sua carreira política começou em 2004, quando foi eleito vereador em Parecis. Desde então, lançou-se várias vezes como candidato à prefeitura, mas foi em 2020 que alcançou a vitória e iniciou seu primeiro mandato.
Reeleito em 2024, Marcondes iniciou seu novo mandato em 2025 com o compromisso de dar continuidade aos projetos voltados ao desenvolvimento econômico e à melhoria dos serviços públicos de Parecis. A expectativa é de avanços significativos em áreas estratégicas para o crescimento do município e a qualidade de vida da população.
Parecis
O município de Parecis foi criado pela Lei Estadual nº 573, de 22 de junho de 1994, desmembrado de Pimenta Bueno. Surgiu como Núcleo Urbano de Apoio Rural, na linha 75, com o nome de Parecis, uma homenagem a Chapada dos Parecis, situada nas proximidades. Destaca-se na área da agropecuária; produz leite, café e feijão. Tem como principais rios o Ararão, Rio Branco e Ararinha. Como destaque cultural tem a festa que já é tradição, a Expocis que é a festa agropecuária que acontece no mês de setembro. Um outro destaque é a praça Municipal (Praça dos Pioneiros). A cidade tem uma área de 2.549 km², é uma região pacata, com uma população jovem.
Publicidade
Denúncia contra Bolsonaro tramita em velocidade de cruzeiro
Espernear é um direito de quem se vê prestes a ser condenado e preso
Presidente Alex Redano vistoria execução de emenda de R$ 960 mil para iluminação pública em Vale do Anari
Esse projeto só foi possível graças ao apoio do deputado Alex Redano, que sempre esteve atento às necessidades do nosso município
Fã de Brilhante Ustra impede filho de conhecer a ditadura
Não leu, não gostou e mandou devolver o livro que ele comprou
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook