Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais elege novo presidente
A posse do novo presidente será no dia 16 de abril, no Rio Grande do Sul
O Procurador de Justiça Ildemar Kussler representou o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Aluildo de Oliveira Leite, na reunião do Conselho dos Procuradores-Gerais de Justiça do Ministério Público da União e dos Estados (CNPG), nesta quarta-feira (11/03), em Brasília.
Na reunião, o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, Fabiano Dallazen, foi eleito, por aclamação, para presidir a entidade para o anuênio 2020/2021. A posse do novo presidente será no dia 16 de abril, no Rio Grande do Sul. Também foram escolhidos os novos vice-presidentes do colegiado para as regiões Norte, Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste e os presidentes e vice-presidente das Comissões de Direitos Humanos, Criminal, Improbidade Administrativa, Consumidor, Eleitoral e Acompanhamento Legislativo.
O CNPG, criado em 9 de outubro de 1981, é uma associação nacional, sem fins lucrativos, da qual fazem parte os Procuradores-Gerais de Justiça dos Ministérios Públicos dos Estados e da União.
MPF quer direito de resposta para indígenas em perfis do governo brasileiro por declarações discriminatórias
Ação demonstra danos aos povos indígenas, em especial ao povo Waimiri-Atroari, pelos constantes discursos de autoridades contra os modos de vida indígenas, protegidos pela Constituição
TSE e Arpen-Brasil reúnem-se para discutir compartilhamento de dados
Instituições assinaram acordo de cooperação técnica em outubro de 2019 para o intercâmbio de informações
Gestão estratégica e priorização de projetos são temas de reunião no TJRO
Aprimoramento de ações para melhorias de resultados e integração entre setores são destacados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook