Cônsul de Cuba aponta potencialidades do País na Rondônia Rural Show
Pelo segundo ano consecutivo, o cônsul de Cuba, Turcios López, trouxe informações aos expositores e visitantes do Espaço Empresarial e Internacional da Rondônia Rural Show sobre o País latino.
Turcios López participa da Rondônia Rural Show pelo segundo ano consecutivo
Segundo Turcios, mais de quatro milhões de visitantes foram atraídos à ilha. “Além das praias magnificas que a ilha dispõe, há outros atrativos, como campos de golfe, pesca, mergulho marinho, turismo cultural e cruzeiros. Esses turistas movimentam o País como um todo, geram serviços, renda e fomentam a economia. Recebemos principalmente visitantes do Canadá, Europa, Argentina e Uruguai. Queremos levar também os brasileiros”, destacou.
Ele afirmou ainda que o Brasil oferece dois voos diretos para Cuba, e um terceiro deve ser disponibilizado em breve, saindo de Manaus (AM). “Com um voo direto do Amazonas, encurtamos a distância, e assim os brasileiros que moram na região Norte terão mais facilidade para conhecer nosso País. Faço o convite para participarem também da Feira de Havana, que acontecerá entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro”, frisou.
O vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira, que assistiu à apresentação do cônsul, destacou que em 2018 a Rondônia Rural Show passará a ser também internacional. “A cada ano este evento sai mais fortalecido, e dada a quantidade de representantes de outros países que se tornaram parceiros, pretendemos estender o convite para outras representações também exporem seus produtos”, afirmou.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook