Convenção do MDB de Porto Velho acontece no sábado, 27 de Julho, na sede do partido
“Evento deve homologar candidatura da juíza aposentada Euma Tourinho à Prefeitura de Porto Velho
A Comissão Executiva do Diretório Municipal do MDB de Porto Velho, liderada pelo presidente municipal do Movimento Democrático Brasileiro, Williames Pimentel, lançou oficialmente Edital de Convocação (em anexo), convocando todos os membros para a Convenção Municipal do MDB, que deve homologar a candidatura da juíza aposentada Euma Tourinho a Prefeitura de Porto Velho, e ainda candidatos aos cargos de vice-prefeito e vereadores.
A convenção será realizada no sábado 27 de julho de 2024, com início às 10h e encerramento às 14h, na forma virtual plataforma zoom e presencial nas dependências da sede do MDB, localizada na rua Elias Gorayeb, 3298, bairro Liberdade, em Porto Velho.
“Com foco que já temos a decisão da nossa convenção, já confirmamos as presenças do senador Confúcio Moura, vice-presidente Nacional do MDB, Elcione Barbalho, além do deputado federal Lúcio Mosquini, que é o presidente do nosso Diretório Estadual”, adiantou o presidente da sigla em Porto Velho, Williames Pimentel.
ORDEM DO DIA
Seguindo a ordem do dia, conforme edital (em anexo), o evento deve iniciar com a escolha de candidatos do partido aos cargos eleitos majoritários prefeito, vice-prefeito (a), além de candidatos a concorrer aos cargos vereadores pelo MDB. A convenção também vai tratar de eventuais coligações, entre outros assuntos de interesses do partido.
Foram convocados todos os integrantes do Diretório Estadual e Municipal, bem como representantes do Partido no Senado Federal, na Câmara Municipal e Assembleia Legislativa, juntamente com seus respectivos suplentes e ainda todos os seus filiados com direito a voto, para Convenção Municipal.
Câmara aprova isenção para carnes e conclui votação de projeto que regulamenta a reforma tributária
Deputados aprovaram emenda que prevê alíquota zero de dois tributos para carnes, peixes, queijos e sal
Câmara aprovou sistema tributário mais ágil e mais simples, diz Lira
Presidente da Câmara comemorou a aprovação do projeto que regulamenta a reforma tributária
Cashback para famílias de baixa renda é um dos principais pontos do texto aprovado, diz relator
Proposta que regulamenta a reforma tributária foi aprovada pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook