Copa Estadual da Juventude terá apoio de Mariana Carvalho

O evento esportivo deve reunir equipes de 52 municípios do Estado.

Assessoria
Publicada em 26 de janeiro de 2018 às 15:02
Copa Estadual da Juventude terá apoio de Mariana Carvalho

A deputada Mariana Carvalho já destinou, só para Porto Velho, 2,5 milhões de reais em recursos para políticas públicas voltadas para o esporte

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO) destinou recursos para a realização da 1° Copa Estadual da Juventude, que reúne equipes de futebol com atletas da categoria sub 20. A emenda, orçada em R$ 150 mil, viabilizará o evento esportivo que deverá reunir equipes de 52 municípios do Estado. As eliminatórias acontecerão em oito regiões e apenas os vencedores seguem para a rodada estadual. A competição, que será executada pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer (SEJUCEL) do Governo do Estado, terá início em abril.

"O esporte é uma das mais importantes ferramentas de inclusão social e democratização de oportunidades, e o campeonato é uma oportunidade de intercâmbio esportivo entre os municípios. Integrar educação e prática esportiva é garantir que nossa juventude tenha um futuro mais promissor", enfatizou a deputada Mariana Carvalho.

De acordo com a parlamentar, a 1° Copa Estadual da Juventude, envolverá aproximadamente 1.100 pessoas, entre atletas, comissão técnica, coordenadores e outros envolvidos diretamente para a realização do evento.

"É um evento extremamente relevante no âmbito estadual. A participação, o espírito esportivo e o senso de companheirismo entre os jovens que disputam esse tipo de gincana é muito relevante para a formação social dessa geração", finaliza a deputada.

Comentários

  • 1
    image
    PAULO DA SILVA FERREIRA 26/01/2018

    Deputados e vereadores só falam em emendas. Coisa muito boa. E o município continua cada vez pior.

  • 2
    image
    Rodolfo 26/01/2018

    Se esse dinheiro for igual o que ela prometeu pra pagar o show da Naiara Azevedo/Reveillon, q não chegou até hj, já sabe q é igual o Lombardi, morreu e ninguém viu... A deputada só fala de milhões, só não discrimina onde e se foi realmente empregado em favor da população, chega de Mídia Deputada, nós do interior, Estamos esperando vc aparecer aqui pra pedir votos !!!!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook