Coronel Chrisóstomo propõe Audiência Pública para debater expansão do programa Luz para Todos
De acordo com o deputado, o requerimento, que foi aprovado com ampla adesão dos deputados membros da Comissão, tem o objetivo de debater as ações futuras do Programa, em especial, sua atuação na região norte do país.
O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), apresentou a Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA) da Câmara Federal, requerimento nº 44/2019 que requer a realização de audiência pública para debater a atual situação e ações futuras do Programa Luz para Todos.
De acordo com o deputado, o requerimento, que foi aprovado com ampla adesão dos deputados membros da Comissão, tem o objetivo de debater as ações futuras do Programa, em especial, sua atuação na região norte do país.
“Se o programa se auto intitula Luz para Todos, ele deve realmente ser para todos. Ainda existem muitas famílias que sofrem por não ter acesso à energia elétrica em Rondônia, impedindo o desenvolvimento social e econômico de diversas regiões. É preciso discutir isso aqui na Câmara para que o programa de fato, realize o que se propõe”, disse o deputado.
O Programa Luz Para Todos, foi concebido como instrumento de desenvolvimento e inclusão social, promovendo o acesso de famílias residentes em áreas rurais à energia elétrica, de forma gratuita, acabando com a exclusão elétrica no país, através das extensões de rede, implantação de sistemas isolados e realização de ligações domiciliares.
Subscreveram em apoio ao requerimento os deputados Airton Faleiro (PT-PA), Edmilson Rodrigues (PSOL-PA), Jesus Sérgio (PDT- AC), José Ricardo (PDT –AM), Dra. Vanda Milani (Solidariedade – AC) e João Daniel (PDT –SE)
Guedes defende capitalização ao encerrar audiência pública
Comissão especial reuniu-se por mais de oito horas.
TRF2 suspende habeas corpus de Temer e coronel Lima e eles voltarão para a cadeia
As defesas de Temer e do coronel Lima pediram que eles pudessem se apresentar à Justiça, sem que fossem capturados. Abel Gomes disse que vai expedir novos mandados de prisão e que os dois poderão se apresentar nos locais que preferirem.
Aplicativo ‘Salve Maria’ é apresentado para deputados por delegada pioneira no combate à violência contra mulher
A piauiense Eugênia Nogueira foi recebida pelo presidente Laerte Gomes e demais parlamentares reunião nesta quarta-feira
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook