Corpo da advogada Camila de Oliveira Pinheiro, diretora da Escola de Samba Asfaltão,  foi sepultado neste sábado

Advogada era diretora da Escola de Samba Asfaltão e filha do casal  diretores Waldison Pinheiro, o Misteira, e de Sílvia Ferreira, também diretores do Tigre do Bairro Santa Bárbara

Tudorondonia
Publicada em 23 de abril de 2022 às 15:52
Corpo da advogada Camila de Oliveira Pinheiro, diretora da Escola de Samba Asfaltão,  foi sepultado neste sábado

O corpo da advogada Camila de Oliveira Pinheiro foi sepultado no final da tarde deste sábado no  Cemitério Recanto da Paz, em frente ao campus da Unir.

Camila morreu tragicamente na noite desta sexta-feira ao cair do décimo andar de um hotel  localizado na rua Lauro Sodré com Imigrantes, no bairro São João Bosco, zona norte da capital.

A advogada, que supostamente teria pulado do prédio por estar enfrentando problemas de depressão, era diretora jurídica da Asfaltão, uma das mais tradicionais escolas de samba de Porto Velho. 

Ela era diretora da Escola de Samba Asfaltão e filha do casal diretores Waldison Pinheiro, o Misteira, e de Sílvia Ferreira, também diretores do Tigre do Bairro Santa Bárbara.

A morte de Camila comoveu a advocacia, o mundo do samba e centenas de amigos e familiares que foram ao Recanto da Paz prestar as últimas homenagens a uma pessoa queria pela comunidade e repseitada pelos profissionais do Direito. 

A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia emitiu nota de pesar, se solidarizando com a família de Camila. 

Comentários

  • 1
    image
    Gilson Soares 23/04/2022

    Muito triste. Conheço os pais e me solidarizo com eles neste momento de dor e tristeza. Que Deus possa confortá-los.

Envie seu Comentário

 

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook