Corpo da advogada Camila de Oliveira Pinheiro, diretora da Escola de Samba Asfaltão, foi sepultado neste sábado
Advogada era diretora da Escola de Samba Asfaltão e filha do casal diretores Waldison Pinheiro, o Misteira, e de Sílvia Ferreira, também diretores do Tigre do Bairro Santa Bárbara
O corpo da advogada Camila de Oliveira Pinheiro foi sepultado no final da tarde deste sábado no Cemitério Recanto da Paz, em frente ao campus da Unir.
Camila morreu tragicamente na noite desta sexta-feira ao cair do décimo andar de um hotel localizado na rua Lauro Sodré com Imigrantes, no bairro São João Bosco, zona norte da capital.
A advogada, que supostamente teria pulado do prédio por estar enfrentando problemas de depressão, era diretora jurídica da Asfaltão, uma das mais tradicionais escolas de samba de Porto Velho.
Ela era diretora da Escola de Samba Asfaltão e filha do casal diretores Waldison Pinheiro, o Misteira, e de Sílvia Ferreira, também diretores do Tigre do Bairro Santa Bárbara.
A morte de Camila comoveu a advocacia, o mundo do samba e centenas de amigos e familiares que foram ao Recanto da Paz prestar as últimas homenagens a uma pessoa queria pela comunidade e repseitada pelos profissionais do Direito.
A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia emitiu nota de pesar, se solidarizando com a família de Camila.
Casa de cacique e outras duas são queimadas em aldeia
Indígenas participavam de evento em Ariquemes e, quando retornaram à aldeia, encontraram casas destruídas
Covid-19: Brasil registra 30,3 milhões de casos e 662,6 mil mortes
Segundo Ministério da Saúde, 29.364.400 pessoas já se recuperaram
Covid-19: Rondônia com 400.646 casos e 7.199 mortes; Porto Velho registrou 2 mortes nas últimas 24h
Nas últimas 24 horas foram registrados 02 (dois) óbitos por covid-19 em Rondônia



Comentários
Muito triste. Conheço os pais e me solidarizo com eles neste momento de dor e tristeza. Que Deus possa confortá-los.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook