Corpo de jovem morto a golpes de facão é encontrado atrás do Orgulho do Madeira
A polícia trabalha com a hipótese de que o jovem tenha sido vítima de facções criminosas que atuam naquela área da cidade
Porto Velho, Rondônia - Um jovem de 18 anos, identificado como Matheus Guilherme de Souza Amaral, foi brutalmente assassinado logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (07), atrás do residencial popular Orgulho do Madeira, situado no final da Avenida Rio de Janeiro, no bairro Jardim Santana, zona leste.
O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local e se depararam com o cadáver. Eles acionaram a Polícia Militar . O local foi preservado e a perícia criminal, rabecão e uma equipe da Delegacia de Homicídios foram acionadas para fazer os trabalhos necessários.
O corpo apresentava vários cortes na cabeça, braços, tórax, costas e pernas. A polícia trabalha com a hipótese de que o jovem tenha sido vítima de facções criminosas que atuam naquela área da cidade.
Mulher tenta levar drogas para presídio num balde
Aparentemente, tratava-se de um objeto vazio, para fins de limpeza. Porém, o balde tinha outro fim: comportar drogas
Detran Rondônia repassa etilômetros para a Polícia Militar utilizar nas atividades de trânsito
Foram 43 etilômetros aferidos e regulamentados para a PM utilizar nas atividades ostensivas em Porto Velho, Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Ji-Paraná, Jaru, Ariquemes e Guajará Mirim
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook