Corregedoria do TJRO apresentará métodos de correição no 5º Fonacor
CGJ do TJRO apresentará painel que trata sobre importância das correições
A Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ) participa do 5º Fórum Nacional das Corregedorias (Fonacor), nos dias 21 e 22 de junho. No segundo dia do evento, o corregedor-geral da Justiça de Rondônia, Valdeci Castellar Citon, apresentará as boas práticas do órgão em um painel sobre correições. O evento é patrocinado e organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O fórum será virtual e exclusivo para corregedores, juízes auxiliares e servidores do Poder Judiciário que atuam nas corregedorias. Tem a missão de compartilhar soluções às corregedorias dos tribunais brasileiros no cumprimento de metas e diretrizes estratégicas. Juntos, corregedores e juízes mapeiam indicadores e alinham requisitos mínimos para serem implantados em inspeções e outros projetos.
O segundo dia de evento vai estabelecer a Estratégia Nacional das Corregedorias para 2022, onde serão instituídos grupos de trabalho para aprofundamento das discussões nos encontros promovidos pela Corregedoria Nacional. Na mesma data, a Corregedoria do TJRO apresentará a “Correição Permanente Eletrônica” e a “Correição Extrajudicial Virtual”, métodos utilizados em território rondoniense e que estão alinhadas com as metas nacionais, especificamente do CNJ.
Esses trabalhos nortearão as atividades do XV Encontro Nacional do Poder Judiciário, previsto para acontecer em novembro de 2021.
Acesse a programação do 5º Fonacor aqui.
Saiba mais sobre a Correição Permanente
Saiba mais sobre a Correição Extrajudicial
Ivete Sangalo isenta Bolsonaro por 500 mil mortos e irrita internautas: “não é sobre partidos”
Os internautas ainda disseram que Samantha Schmutz, que perdeu o amigo Paulo Gustavo recentemente pela Covid, foi na linha oposta de Ivete: “Descaso com a vida dos brasileiros, #forabolsonaro”, disse.
Anitta entra no Conselho de Administração do Nubank
De acordo com o banco, Anitta não fará propaganda ou marketing para a instituição
Santos Cruz diz que Bolsonaro empurra o Brasil para um cenário de violência política
Os ataques são todos pessoais com desinformação, fake news, crimes de calúnia, de difamação, desinformação, mentira. Isso é o que está caracterizando o momento atual", disse ele
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook