Corregedoria Nacional do CNMP entrega selo e certificados em reconhecimento à atuação do MPRO pela defesa da sociedade
O MPRO recebeu ainda o selo de resolutividade por sua atuação na defesa dos direitos fundamentais em prol da sociedade
O Ministério Público de Rondônia (MPRO) foi agraciado com selo, homenagens e certificados pelos relevantes e significativos serviços prestados à sociedade. O reconhecimento partiu da Corregedoria do Conselho Nacional do Ministério Público, na segunda-feira (11/12).
O Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Ivanildo de Oliveira, foi homenageado pelo fomento da doutrina da resolutividade e pela defesa do princípio da unidade ministerial.
A Corregedoria-Geral do MPRO foi reconhecida pela excelência na avaliação e valoração, aspectos fundamentais para a construção de um Ministério Público resolutivo e sociotransformador.
Três certificados de boas práticas resolutivas foram concedidos aos projetos “Sensor”, “Fora da Escola Não Pode!” e “Proteção e Assistência às Vítimas de Crimes Violentos”. Todos com significados resultados sociotransformadores para o Estado de Rondônia.
O MPRO recebeu ainda o selo de resolutividade por sua atuação na defesa dos direitos fundamentais em prol da sociedade.
As premiações reforçam a importância do Ministério Público de Rondônia como Instituição permanente e essencial à Justiça além do constante aperfeiçoamento da Administração Superior, membros, servidores e demais integrantes do Parquet pelo correto e adequado cumprimento de sua missão: a defesa da sociedade.
MPRO visita escola na Zona Rural de Candeias do Jamari após denúncias da comunidade
A reunião foi convocada pela Promotora de Justiça Yara Travalon
O DIA NA HISTÓRIA 13 DE DEZEMBRO!
1987 – Uma ação judicial impede construir o centro político-administrativo do Estado em Porto Velho
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook