Covid-19: Dois aviões da FAB chegam a Manaus com materiais de saúde
A informação foi divulgada pelo Ministério da Defesa
Dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) chegam hoje (2) à tarde a Manaus com grande quantidade de equipamentos de proteção individual e outros materiais de saúde para serem distribuídos para a rede hospitalar do estado. A informação foi divulgada pelo Ministério da Defesa. O pouso das aeronaves está previsto para as 14h40 e 15h10, respectivamente. A capital amazonense é uma das cidades brasileiras mais castigadas pela pandemia de coronavírus.
As aeronaves – modelo Embraer KC-390 Millennium – transportam cerca de 452 mil equipamentos de proteção individual (EPI’s), sendo 300 mil unidades de máscaras cirúrgicas, 17 mil unidades de máscaras N95, 130 mil unidades de luvas, 4.080 óculos e 1.300 aventais; além de 1.080 litros de álcool em gel doados pela Fundação Itaú para Educação e Cultura.
A ação é coordenada pelo Centro de Coordenação de Logística e Mobilização (CCLM), do Ministério da Defesa, em parceria com o Ministério Saúde, sendo executada pelo Comando Aeroespacial (COMAE), da Força Aérea Brasileira.
* Com informações do Ministério da Defesa
Sindicato da Enfermagem ganha na Justiça do Trabalho direito à formecimento de EPI e treinamento especializado
Para o magistrado a atividade hospitalar é a mais requisitada e necessária no combate a disseminação do contágio, já que se trata do local onde a população é atendida e tratada, possuindo ou não o vírus
CORONAVÍRUS - TST: Corregedor-geral da JT reforça retomada da atividade jurisdicional em reunião com TRTs
Para o ministro, a atividade da Justiça do Trabalho tem caráter de urgência no contexto atual de pandemia. A proatividade da Justiça do Trabalho foi o tema central da reunião.
Secretaria Estadual de Justiça anuncia Boletim sobre Covid-19 no sistema penitenciário em Rondônia
A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) anunciou ontem, 1, que será divulgado às segundas, quartas e sextas-feiras, um Boletim sobre o coronavírus no sistema penitenciário do Estado, após a consolidação dos dados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook